quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Nívea Stelmann, Flávia Alessandra e Samara Felippo relembram estreia

Muito à vontade em entrevista exclusiva para o site do Faustão, Flávia Alessandra, Nívea Stelmann e Samara Felippo relembraram um 'divisor de águas' em suas carrerias: vitória em concurso de atriz do Domingão, primeiro passo para se tornaram estrelas do elenco da Rede Globo. Reveja os concursos e confira as lembranças das atrizes no vídeo!
A primeira 'filha do Domingão' foi Flávia Alessandra, que em 1989 participou do concurso Top Model.
Com apenas 15 anos na época e muito fofa, a atriz disputou a disputadíssima final com Gabriela Duarte e Adriana Esteves.
Flávia lembra que o dia foi o pontapé certeiro para a sua carreira: "O concurso foi uma porta de entrada para o meu primeiro contrato como atriz na TV Globo. Foi via Faustão, que é meu padrinho dentro da TV Globo".
Mais tarde, foi a vez de Nívea Stelmann. Ela participou do quadro Estrela por um dia e também garantiu seu lugar na telinha.
Hoje, a atriz já tem 15 anos de carreira na TV Globo. "Eu vim de Paraíba do Sul com esse sonho na cabeça, há 16 anos", conta Nívea, que após vencer a disputa emendou trabalhos em Malhação Férias e A Indomada. "Tenho o maior carinho pelo Domingão e por esse quadro", revela.
Hoje muito amigas, Nívea e Samara Felippo mal sabiam o que o destino guardava quando Samara, então candidata do quadro Estrela por um dia, interpretou a personagem de Nivea em A Indomada. "Eu fiquei muito emocionada. Considero o Faustão um pé-de-coelho", afirma Samara.



2 comentários:

  1. OOOIII PRA ESSA FOI AMIGAS PENSADO FIRAM QUERIDA SOU MEU!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. compre desse site http://www.mercadozets.com.br/ o site entrega rapido e com nota fiscal e garantiA

    tem berço eletronicos celulares tv notebook computador acessorios para carros brinquedos artigos infantis e muito mais

    ... tem mais de 2000 proutos
    ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ... ...
    NIVEA

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=nivea&IDCategoria=851

    COSMÉTICOS

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=851

    ResponderExcluir