quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Atriz Samara Felippo ministra oficina na 7ª edição do FestCine Goiânia

Minicurso acontece na próxima quinta-feira (10), no Goiânia Ouro. 
Tema “Interpretação no cinema, teatro e televisão” será debatido.



Atriz Samara Felippo ministra oficina na 7ª edição do FestCine Goiânia  (Foto: divulgação)
A atriz Samara Felippo ministra uma oficina na próxima quinta-feira (10), no Centro Cultural Goiânia Ouro. O minicurso faz parte da programação da 7ª edição do FestCine Goiânia. Com o tema “Interpretação no cinema, teatro e televisão”, ela pretende falar sobre sua vivência profissional nas três artes diferentes.
Carreira
Antes de trabalhar com a 7ª arte e fazer parte de elencos de telenovelas, Samara Felippo tinha o objetivo de se tornar ginasta profissional, e para perder a timidez iniciou estudos cênicos em uma escola do Rio de Janeiro. Porém, ela acabou desistindo da carreira esportiva e de prestar vestibular para ciência da computação, quando foi aprovado numa seleção de atores para a Rede Globo.
Samara Felippo ingressou ao meio artístico após ser convocado para o elenco da telenovela “Caça Talentos”, onde a apresentadora Angélica era protagonista. Entretanto, foi após passar em uma seleção de atores no programa início “Domingão do Faustão”, que a atriz carioca conseguiu habilitar-se para teledramaturgia da Rede Globo, onde participou de trabalhos como “Meu Bem Querer, Suave Veneno”, “A Casa das Sete Mulheres”, “Chocolate com Pimenta”, “Da Cor do Pecado”, “América”, “JK”, entre outros.
Cinema
Além de atriz, Samara Felippo é graduada em cinema por uma universidade do Rio de Janeiro. Na 7ª arte, ela chegou a participar do filme “O Dono do Mar”, Odorico Mendes. O longa-metragem se baseia no romance homônimo do ex-presidente José Sarney. Ela ainda participou da produção “Concerto Campestre”, de Henrique de Freitas Lima, que relata a história de um gaúcho latifundiário que deseja formar uma orquestra sinfônica e, para isso, tira um maestro da cadeia.
Serviço
Oficina com Samara Felippo
Local: Centro Cultural Goiânia Ouro
Endereço: Rua 3, no Setor Central
Horário: Das 14h às 17h
Entrada gratuita
Informações: (62) 8571- 2755

Nenhum comentário:

Postar um comentário