quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Artistas fazem a preliminar do Desafio das Estrelas

Com mais intimidade diante de uma câmara do que atrás de um volante, atores da TV Globo e outras personalidades dos mundos artístico e esportivo participarão da preliminar do Desafio Internacional das Estrelas neste sábado no Kartódromo Arena Sapiens, em Florianópolis. A prova será uma das próximas atrações do Caldeirão do Huck e reunirá, além do próprio apresentador do programa, diversos outros nomes do elenco da emissora, como Marcos Pasquim, Samara Felippo, Marcos Breda, Fábio Villa Verde, Adriana Colin e o artista mirim João Fernandes. Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero, também alinhará no grid. 

Pasquim não é mais um novato na corrida. Ela disputou a prova principal no ano passado como convidado especial e mostrou alguma habilidade. E ainda deu a sorte de não "fechar a raia" nos treinos classificatórios por causa do acidente envolvendo Max Wilson e Xandinho Negrão, que sequer conseguiram abrir a volta. Breda é outro que anda de kart há muito tempo e participa regularmente das 500 Milhas da Granja Viana

Os artistas entrarão na pista a partir das 17 horas de sábado para uma sessão de treinos livres de 20 minutos. Logo a seguir, das 17h40 às 17h50, disputarão da tomada classificatória que definirá a ordem de largada. Durante todo esse tempo, receberão a assessoria de Felipe Massa, idealizador do Desafio Internacional das Estrelas, e dos pilotos de fama internacional que reuniu na edição deste ano. A Corrida dos Famosos começará às 20h30 e terá duração de 25 minutos mais uma volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário