quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Samara Felippo e Joaquim Lopes vão estrelar cena do filme ‘Dirty Dancing’

Para interpretar uma das cenas de dança mais famosas do cinema nos anos 80, o Caldeirão convidou duas grandes estrelas: Samara Felippo e Joaquim Lopes. Os dois atores terão a missão de reproduzir a coreografia do filme “Dirty Dancing” no quadro “As melhores provas do Lata Velha de todos os tempos”, em que famosos refazem provas memoráveis que já foram apresentadas por participantes do Lata Velha.

 Como nenhum dos dois é dançarino profissional, eles já estão ensaiando para a apresentação no palco do Caldeirão. Samara Felippo disse ser apaixonada pelo filme e que aceitou o convite porque é ‘maluca’. “Brincadeira. Aceitei por ser uma cena que não tenha uma pessoa que não ame. Uma cena que ficou eternizada no cinema, que envolve, encanta. Além de ter marcado minha adolescência”.

 O companheiro Joaquim Lopes curte tanto a cena da dança que já assistiu vinte sete vezes o filme “Dirty Dancing”. Além de gostar da obra cinematográfica, o ator está muito determinado em fazer uma boa apresentação. “Acho que eu nunca me concentrei tanto na vida para fazer alguma coisa. Porque a cabeça pensa alguma coisa, o corpo não realiza, mas é demais”.


Nos ensaios, Samara está sempre atenta aos passos do companheiro, que recebe elogios da atriz. “Ele é uma figura, de bom humor sempre. Estamos com uma boa troca na dança, uma química legal. Além da liberdade para falar quando ele erra e quando eu erro”.

Joaquim destacou a importância da tranquilidade da atriz nos ensaios. “Não tem aquela cobrança chata. Legal é que nenhum de nós é dançarino, com isso, crescemos juntos na dança. A vitória de um é a vitória do outro”.

 Sobre os conselhos da mulher Paola Oliveira, que dança muito bem, o ator brinca. “Eu prefiro que ela não fale, porque ela vai falar ‘isso aí é muito fácil’”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário