quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Admiração de Samara Felippo por Dercy Gonçalves aumentou após série


Para interpretar Decimar, a filha de Dercy Gonçalves, na série Dercy de Verdade, exibida em janeiro pela Globo, Samara Felippo fez um estudo sobre a vida da atriz, onde acabou descobrindo coisas novas sobre a artista. Em entrevista a O Fuxico  Samara revelou que este laboratório só fez com que sua admiração pela colega de profissão aumentasse.

 “Sempre admirei, sempre ri com ela e tenho muito orgulho por termos uma artista brasileira do porte dela. Mas sem dúvida nenhuma, aprendi muito mais, conheci detalhes que não fazia ideia, e só aumentou minha admiração por ela”, disse.

 Para Samara participar da série só acrescentou em sua carreira, ainda mais com o encontro que teve com Decimar, sua personagem.

 “Foi incrível fazer a serie, não só jovem, mas na fase mais velha também. A criação, a transformação, o encontro com a Dercy, através da sua obra, e o encontro com a própria Decimar, sua filha, que me ajudou muito na composição”, relata.

Assim como Dercy, Samara começou sua carreira artística jovem. Quando questionada sobre com que trabalharia caso não fosse artista, a atriz tem dificuldade de responder.

 “Provavelmente algo relacionado a arte, mas ainda não sei, não me imagino sendo outra coisa”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário