domingo, 12 de fevereiro de 2012

Samara Felippo diz que ainda faltam muitos papéis para viver



Samara Felippo está há mais de 14 anos na televisão, neste período participou e atuou em diversas séries e novelas na Globo. Mas para quem pensa que a artista já se sente 100% realizada se engana. Em entrevista a O Fuxico  a atriz revela que ainda faltam muitos papéis para a sua carreira e que ainda deseja interpretar muitas mulheres fortes.


 “Nossa, ainda faltam muitos papéis. Diversos papais que ainda sonho em fazer”, conta Samara para O Fuxico.


 Ao relembrar de seus trabalhos Samara considera a personagem Mariana, da minissérie Casa das Sete Mulheres, como uma das mais marcantes em sua carreira.


 “Sempre digo que amo cada personagem que passou pela minha carreira, mas tenho um carinho muito especial pela Mariana, da Casa das Sete Mulheres”, relata.


Quando questionada se Malhação, exibida em 1999 pela Globo, foi o seu trabalho que a apresentou para o público a atriz discorda, e relembra que antes de fazer a trama voltada para o público jovem, atuou em novelas.


 “Muita gente não sabe, mas fiz três novelas antes de Malhação. Sem dúvida foi uma fase muito marcante na minha carreira, principalmente por ter sido uma personagem tão polêmica e linda. Mas não diria ‘pontapé para o sucesso’. Malhação deu uma maior visibilidade do meu trabalho”, finaliza Samara. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário