domingo, 4 de dezembro de 2011

Samara Felippo revela: 'Tomei remédio para emagrecer e fiquei péssima'

Nem tudo que vem fácil, vai fácil. Às vezes vai com choro e muita dor de cabeça. Pelo menos é assim que Samara Felippo lembra de quando tentou emagrecer com remédios.
"Há seis anos, tomei remédio para emagrecer e fiquei péssima. Deu insônia, choradeira e quando resolvi cortar de vez, piorou, engordei muito. Parei com isso. Na gravidez da Alícia (2 anos), fiquei 13kg acima do peso. Depois entrei na musculação, mas estava ficando grande, musculosa. Não gosto do tipo gostosona”, contou a atriz para a revista "Já é", que vem encartada no jornal carioca "O Dia", deste domingo, 4.
Ela quer colocar silicone
Mas o corpão conseguido à base de remédios ficou para trás. Agora, a atriz contou que vem trabalhando suas medidas na aula de muay thay.
“Só o que me incomoda agora é o meu peito. Quero colocar silicone, mas ainda não criei coragem”, revela a atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário