quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Samara Felippo: "Ela namorou o Elano?", diz sobre Nívea Stelmann









Samara Felippo esteve nesta quarta-feira (26) participando do VIII Fashion Mix Solidário da AMICCA, no Rio de Janeiro, ao lado da filha Alicia. A atriz desconversou e respondeu com bom humor quando questionada sobre apolêmicaenvolvendo a amigaNívea Stelmann e seu ex-namorado, Elano. "Eu não estou sabendo de nada, que história, ela namorou o Elano?", disse. 

Samara e a filha desfilaram no evento beneficente e a atriz revelou que a menina adora modelar.  "Ela já deu pinta comigo em outro evento. A Alicia gosta muito de desfilar, não sei a quem ela puxou. Ela começa bem, depois fica um pouco tímida mas adora quando vê os flashes, logo começa a sorrir", conta. 

Sobre a menina seguir carreira artística, Samara disse que Alicia quem vai decidir isso. " Eu sou muito feliz com o que eu faço e se ela fizer isso por vontade própria eu acho que vai ser mto bom. A pessoa tem que ter amor pelo que faz", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário