segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Samara Felippo comemora volta ao trabalho na TV

"Estava com saudade", afirmou atriz, que atuará em nova minissérie da Globo

.AgNews  
Samara Felippo comemorou, por meio do seu Twitter, seu retorno ao trabalho na televisão. A atriz está confirmada no elenco da minissérie sobre a comediante Dercy Gonçalves, que tem estreia prevista para janeiro na TV Globo.

"Saindo do Projac, ensaio para minha primeira cena em 'Dercy'... Estava com saudade, viu?!", escreveu Samara no domingo (30). Pelo Twitter, amigas da atriz festejaram seus retorno à TV. "Vai arrasar, lindona! Nada como fazer o que a gente ama, né?! Estava fazendo falta! Sucessooo!!!", escreveu Thais FersozaFernanda Paes Leme escreveu: "Também fiquei muito feliz, Sá!!!!! MUITOOOOO! Vai arrasar!"
Paralelamente ao retorno para a televisão, a atriz se dedica ao teatro, atuando na peça "Mulheres Alteradas", que viaja pelo Brasil. Elogiada pelo diretor Eduardo Figueiredo, que a chamou de "atriz incrível", Samara postou: "Estou fazendo com amor!!"

Desde o ano passado, ela tem manifestado o desejo de voltar ao trabalho. A última novela de que participou foi "Sete Pecados", encerrada em 2008. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário