sexta-feira, 17 de junho de 2011

Samara Felippo, sobre casamento à distância: "Tiramos de letra"


Atriz esteve no São Paulo Fashion Week e contou que reatou de vez o relacionamento com o jogador Leandrinho

Samara Felippo esteve em São Paulo na tarde desta quinta-feira (15) para prestigiar o desfile da Água de Coco, em mais um dia de São Paulo Fashion Week. Após a apresentação nas passarela, a atriz seguiu para o backstage, elogiou a coleção e contou que em breve, estará de volta ao trabalho. Desta vez, no teatro. “Ainda não posso falar nada sobre o projeto, pois está tudo em negociação”, afirmou Samara. A única certeza é que o espetáculo será no Rio de Janeiro, o que considera ótimo, pois poderá ficar ao lado da filha, Alícia. “Sou uma mãe apaixonada. Quero ter mais filhos, mas não agora”, afirma a mulher de Leandrinho.

A atriz contou que os dois já superaram a crise no relacionamento e reataram de vez. “Está tudo ótimo, estamos muito felizes”. O jogador, que atua no Toronto Raptors, recebeu propostas para voltar ao Brasil, o que Samara comenta: “A decisão é dele. Só posso apoiar o que ele decidir”.
Caso o marido não aceite a proposta de times brasileiros, o relacionamento seguirá à distância, o que a atriz não considera um grande problema. “Nós tiramos de letra”. Por enquanto, Leandrinho está de férias e a família segue reunida no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário