quinta-feira, 2 de junho de 2011

'Estou perto de meu peso antes da gravidez', diz Samara Felippo

 A atriz Samara Felippo, que conferiu o desfile da Coven, na noite desta quarta-feira, no Fashion Rio, disse que está perto de voltar ao peso que tinha antes da gravidez e pretende voltar a trabalhar em um futuro próximo.

"Este ano estreio uma peça e em breve espero estar na TV. Estou perto do meu peso antes da gravidez e agora estou pronta para voltar. Já passei um bom tempo com minha filha, Alícia, que já está com dois anos", contou.

Quando o assunto é moda, ela disse se inspirar na cantora Madonna. "Sempre a achei o máximo por sua ousadia e coragem. Diferente da Lady Gaga, que eu acho conceitual demais para inspirar um visual para o dia a dia, a Madonna é uma boa referência para a moda usual", contou.

Vaidosa, a atriz falou que o blush ajuda em seu visual do dia a dia. "Como sou muito branquinha, tenho sempre que passar um blush rosado, para dar um ar saudável, dá mais vida ao rosto".

No Dia dos Namorados, Samara não pretende sair com o marido, o jogador de basquete Leandrinho. "Nada melhor do que ficar em casa com a pessoa que você ama, tomando um bom vinho", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário