quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Samara Felippo se declara para marido: 'Amor da minha vida!'


Samara Felippo aproveitou o "Valentine's Day" - dia dos namorados nos Estados Unidos - que é comemorado nesta quinta-feira, 14, para fazer uma declaração para o marido, o jogador de basquete Leandrinho.
A atriz, que está grávida, escreveu a seguinte mensagem no Instagram: "Happy Valentine's day amor da minha vida!!! Obrigada por fazer parte da minha vida, por ter me dado o mais belo e precioso dos presentes da vida ... nossas filhas, nossa família!!! Te amo e acredita sempre em Deus porque Ele sabe o que faz!! 'Tamu junto!!'".
Recentemente, Samara falou no Twitter sobre a sua segunda gravidez. “Nossa! Essa segunda gravidez tá puxada! Estou esparramada com as pernas para cima e toda dolorida! E olha que ainda faltam quatro meses... Aff! (risos)”, escreveu a atriz. Samara e Leandrinho já são pais de Alícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário