quinta-feira, 14 de junho de 2012

"Só quando me interessa muito, senão não vou”, diz Samara Felippo sobre TV

Samara Felippo era uma das convidadas Vips da primeira fila do desfile da marca de biquínis Água de Coco, que aconteceu na tarde desta quarta-feira (13) no SPFW. Acompanhada de duas de suas melhores amigas, Nívea Stelmann e Fernanda Souza, a atriz comemora sua passagem pela semana de moda paulistana.
“É a primeira vez que vemos as três juntas um desfile em São Paulo. No Rio vamos sempre”, contou. "Tenho me dedicado a minha filhinha (Alícia, do casamento com o jogador de basquete Leandrinho) 100% do tempo. Estou passando por uma fase na minha vida em que, para eu fazer alguma coisa é só quando me interessa muito, senão não vou”, disse a atriz, o qual o último trabalho na TV foi na minissérie “Dercy de Verdade”, no começo do ano.

“E não é pela grana, e sim pelo prazer de fazer o que eu gosto”, completou. Samara, que vai voltar a viajar com o país com a peça “Mulheres Alteradas”, passará o mês de julho em Londres. A atriz vai ao país acompanhar a performance do marido nas Olimpíadas deste ano. "Alícia (de três anos) também vai comigo”.
Quando a projetos futuros, Samara faz mistério: “Vou me dedicar ao projeto que estou escrevendo. É um trabalho para a tevê. Tudo é ainda muito embrionário e tem algumas amigas envolvidas. É um projeto secretíssimo, por enquanto”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário