quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Samara Felippo: Espetáculo estrelado pela atriz pode virar filme


“Mulheres Alteradas” pode ganhar adaptação para o cinema

AgNews
O espetáculo “Mulheres Alteradas”, atualmente estrelado pela atriz Samara Felippo, pode ganhar uma versão para o cinema. O filme deve reunir atores que já participaram da peça, que já contou com Mel LisboaDaniele Valente eAdriane Galisteu no elenco.

Luiza ToméMarisol Ribeiro e Daniel Del Sarto também participam da montagem teatral, que está em cartaz há mais de um ano e atualmente viaja pelo país.

A peça “Mulheres Alteradas” marcou a volta de Samara ao trabalho neste ano. A atriz substituiu Adriane Galisteu, que está envolvida com as gravações do reality show “Projeto Fashion”, da Band.

“A Samara está arrasando, surpreendendo horrores. Ela deu um novo colorido para a personagem. A Adriane fazia bem pra caramba e a Samara está fazendo de uma maneira extraordinária”, afirmou o produtor da peça, Maurício Machado
Longe das novelas desde 2008, quando encerrou sua participação em "Sete Pecados", Samara também estaria cogitada para o elenco da minissérie sobre a vida de Dercy Gonçalves. De acordo com o colunista Flávio Ricco, ela deve interpretar Dercymar, filha da humorista. A assessoria de imprensa da emissora afirmou que só vai confirmar a participação da atriz quando todo o elenco estiver fechado.
A atriz também foi cotada para o posto de professorinha Helena no remake de "Carrossel", do SBT, mas o papel deve ficar com outra atriz, ainda não divulgada pela emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário