quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Cotada para a versão nacional da novela, Samara Felippo diz ser fã de Carrossel

Daqui a exatos 20 dias, termina o contrato de Samara Felippo com a Globo. A atriz tem vínculo com o canal há 14 anos, mas parece tentada a alçar voos fora dos estúdios do Projac. 
Ela está cotada para viver a professora Helena na versão nacional de Carrossel, novela infantil mexicana exibida com sucesso pelo SBT entre 1991 e 1992 e que voltará em março de 2012 na emissora de Silvio Santos.
A atriz está fora do ar na Globo desde julho do ano passado, quando participou de um episódio do seriado de humor S.O.S. Emergência (Globo). A novela mais recente foi em 2007, Sete Pecados.
- Estou há muito tempo fora do ar. Não conversei ainda sobre a renovação com a Globo. Não tenho projeto previsto no canal. O que tiver que ser, será.
No momento, ela se dedica ao teatro.
- Estou em cartaz com a peça Mulheres Alteradas, que será apresentada dias 19, 20 e 21 de agosto no Citibank Hall, em São Paulo. Depois, vamos viajar com a montagem pelo Brasil.
E não se desgruda da filha, Alícia, de dois anos, fruto de seu casamento com o jogador de basquete Leandrinho.
- Minha filha está linda. Na segunda-feira (8), ela entrou na escolinha. E já está fazendo balé e natação. Não pode ficar parada, não.
E quer ter mais filhos?
- Não sei dizer ainda. Sempre quis ter família grande, ter três filhos. Mas vai ficar para depois. Vou esperar um pouco. Tenho que voltar a trabalhar.
Em conversa com o R7, Samara disse não ter recebido convite para trocar de canal.
- Não estou sabendo de nada sobre Carrossel. Não recebi nenhum convite. Nada chegou até mim. Estou surpresa com esta notícia que andou circulando.
Mas confessou ser fã da história da professora Helena, que era uma verdadeira mãe para seus dedicados alunos.
- Sou fã de Carrossel. Marcou a minha infância. Adorava assistir à novela. Chegava correndo da escola e ligava a TV para ver. Não perdia um capítulo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário