sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

“Fui a última a saber”, diz mãe de Samara Felippo sobre a separação da atriz e do jogador Leandrinho

Atriz acaba casamento de dois anos; mãe diz ao R7 que não sabia de nada

Samara Felippo e o jogador de basquete Leandrinho estão oficialmente separados, segundo nota divulgada pela assessoria de imprensa da atriz nesta quarta-feira (1º). 

Mas a notícia não pegou só os fãs de surpresa: a própria mãe de Samara, dona Léia, ficou chocada. Em conversa com o R7, ela disse que não sabia de nada.

- Fui a última a saber. Não sabia que ela se separou. O que sei é que ela está de passagem comprada para o Canadá , para ir para lá em breve. Ela iria levar até a babá. Ela estava esperando apenas sair o visto.

Surpresa com a notícia dada pela reportagem, ela disse que a decisão de Samara deve ter sido tomada "de repente".

- Talvez ela nem tenha me contado antes pois talvez não quisesse ouvir o que eu iria falar. Tive um casamento de 30 anos e só me separei porque meu marido morreu. Se ela tomou essa atitude, eu não sei mesmo. Independente de ser mãe dela, cada um é cada um.

Apesar de sempre presente na casa da filha para "ajudar a cuidar do neném", as duas não têm tido muito tempo para colocar o papo em dia.

- A Samara está fazendo um curso e não tem tido muito tempo. A única coisa que sei é que minha filha sempre trabalhou e não suportaria ser uma "dondoca". Ela sempre ganhou o dinheiro dela e acho que não conseguiria viver sem.

Em julho, o marido de Samara, Leandrinho, recebeu convite para jogar no time canadense Toronto Raptors. Na ocasião, a atriz comemorou o fato em seu perfil no Twitter.

- Quero o melhor pra ele. Da neve que eu não gosto muito... mas... está otimo!

O casal está junto desde 2008. Eles têm uma filha, Alicia, que completou um ano de idade em junho.

De acordo com a nota divulgada pela assessoria de Samara, ela se "reserva ao direito" de preservar sua família neste momento delicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário