quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Samara Felippo: “Casarei quando tiver vontade”



Samara Felippo prestigiou na noite desta terça-feira (5) a festa de 10 anos de QUEM, realizada no Golden Hall do WTC, em São Paulo.
Durante o evento, a atriz falou sobre a filha Alícia, de 1 ano e 3 meses, de seu relacionamento com o jogador de basquete Leandrinho.
“Deixei a Alicia em casa para poder vir, mas é uma tortura deixá-la,morro de saudades. Antes de sair de casa beijo, abraço, dou carinho. Estive na Turquia com o Leandrinho e fiquei 11 dias longe dela. Foi o maior tempo que passei longe dela, mas ligava de seis a sete vezes por dia para minha mãe, mas pedia para não colocá-la no telefone senão eu ia chorar”, comentou a atriz, que não pensa em se mudar para viver com o jogador no exterior.
“Como ele se mudou para Toronto, vou ficar indo e vindo, prefiro não pensar em um solução para isso. Se tiver trabalho aqui, vou menos, senão me divido entre aqui e lá. Quero mais filhos, mas não agora”, contou Samara, que não faz planos imediatos de casamento.
“ Gostaria de oficializar, mas não é primordial. Acho bonito, mas não uma obrigação. Casarei quando tiver vontade”, explicou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário