quinta-feira, 29 de julho de 2010

Tao do HOLOFOTE

Não vocês não tem noção do que acabei de ver nesse site de quinta, a pessoa idiota qua não tem o que fazer resolveu falar mau das pessoas famosas pra se promover, sim meus caros, uma das pessoa mais ninguém menos que nossa querida Samara Felippo, pois é, essa pessoa ridícula disse que a samara está cheinha, que tem os braços bisnaga, vejam só minha gente, olha o vocabulário desta pessoa; veja um trecho dessa...


 Mas POXA, um ano!!! Isso é puro desleixo, só pode. A menina não tá atuando, então tem tempo livre de sobra entre cuidar do bebê e dar uma corridinha na praia...
Vejam essa foto dela abraçando o namorado, o jogador de basquete Leandrinho. Parece aqueles fãs alucinadas que se agarram no pescoço dos astros. E ele com a maior cara de sem graça... AFE! E eu achando que o braço bisnaga da Vivi Araújo era grande. Mas o da Samara tá muito maior
sim meus caros, foi exatamente isso que essa pessoa escreveu em seu blog, fiquei indignada, ma não podemos dar ouvidos a um blog que tem um cabeçalho como esse:

Nenhum comentário:

Postar um comentário